ABERTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE NOVOS PETIANOS

00:05:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna pública a abertura do processo de SELEÇÃO de ALUNO para o Programa de Educação Tutorial (PET) – Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una, Bom Jesus-PI.
As inscrições serão realizadas no período de 08 a 15 de julho de 2016, no horário de 09:00h às 11:00h e 15:00h às 21:00h, no Campus Professora Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí, em Bom Jesus, na Coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
A seleção se destina a estudantes regularmente matriculados nos cursos Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia Florestal ou Engenharia Agronômica da UFPI/CPCE, que atendam aos seguintes critérios:
I. Estar matriculados em curso de graduação na UFPI, entre o 2º e 5º período, de um dos cursos acima citados;
II. Apresentar disponibilidade, mínima, de 20 horas semanais para o cumprimento das atividades do Programa, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas;
III. Não apresentar no histórico escolar mais de 02 (duas) reprovações;
IV. Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 6,0 (seis);
V. Não ser beneficiário de outro tipo de bolsa da UFPI, não estar vinculado a outro Programa da Instituição e nem exercer qualquer atividade remunerada;
VI. Ter aptidão para trabalho de campo e com comunidades tradicionais.

Confira o edital: clique aqui

Mais informações:
E-mail: pet5bj@gmail.com
Sala do PET, próxima às salas dos Centros Acadêmicos (CA's).

RELATED POSTS

0 comentários