PET PARTICIPA NAS EXPOSIÇÕES DA 2º EDIÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE BOM JESUS ( 2° SALIBOM)

19:12:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :


Stand do PET no SALIBom 2017
         Durante os dias 6, 7 e 8 de dezembro o PET- Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una participou da 2° Edição do Salão de Livros de Bom Jesus, expondo livros do acervo do PET, vídeos de alguns momentos do grupo, banners de trabalhos e atividades realizadas pelo PET, além de artesanatos produzidos por jovens da Estação Ecológica de Uruçuí-Una, alvo de estudo do grupo.
Exposição de livros do acervo PET
      A programação cultura desta edição incluiu palestras, shows e exposição de livros. O evento começou com a participação do humorista Vinícius Karcan e de palestrantes, dentre eles, Marcos Vilhena, Alfredo Werney, Danny Barradas, Cícero Filho, Salgado Maranhão, trio BR-O-BRÓ (Laís Rosa, Afonso Celso, Alexandre Nolleto), José Inácio de Melo, professor Cineas Santos, professor e escritor Júnior Vianna e Gustavo Lacombe.
         O evento Incluiu também shows de diferentes bandas ao final de cada dia, sendo elas: banda Radiofônicos, banda Acordes, banda Os The Pé Inchado, banda Dally Samba, banda In The Clouds e a dupla Thiago e Samuel fecharam a programação cultural.  
         A participação do grupo PET- Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una nesse relevante acontecimento permitiu não só a divulgação do PET, mas sobretudo a troca de conhecimentos culturais e literários com os participantes do evento. 


RELATED POSTS

0 comentários